Image Map

DICAS

 
  Meus amores, tudo bem? Vim fazer esse pôster de Natal para compartilhar com vocês minha nova aquisição, vou contar um pouquinho da história. Passei na lojinha do aeroporto e senti um perfumminho que amei muito, o CHLOÉ. Gente como eu fiquei com esse perfume na cabeça, então fui pesquisar sobre ele (pois seeeeeempre pesquiso) dai vi que meu amado CHLOÉ tinha um perfume com a mesma fragrância, o MAKE ME FEVER da MAHOGANY, e o melhor com um preço muito mais acessível!
   Gente o perfume é maravilhoso, com notas florais, meio adocicado (não muito, na medida certa), a princípio ele fica forte, mas a medida que vai se adaptando a pele ele vai ficando gostoso e delicado, um cheirinho chique, feminino e de mulher adulta, sabe? E sem falar na fixação, pois passei ele a tarde, sai, quando voltei tomei banho e mo outro dia ainda acordei com o cheiro do perfume.
   O perfume contém 100ml vem em uma embalagem muito bonita, e agora o mais esperado, O PREÇO!
   Ele custou R$ 139,00, isso meeesmo! Mas, já ouvi rumores que ele já teve o preço mais em conta, mesmo assim achei que valeu a pena.
   Vou fazer algumas comparações com vocês aqui dos dois perfumes e também das notas cada um deles.




 Chloe Eau de Parfum, é um perfume Oriental Floral Feminino. Foi lançado em 2008 e foi criado por Amandine Marie e Michel Almairac. As notas de topo são Peônia, Frésia e Lichia as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia as notas de fundo são Âmbar e Cedro da Virgínia. O seu preço atual no site da SEPHORA, está custando R$ 529,00 o de 100ml.




 Make Me Fever Gold de Mahogany é um perfume Floral Feminino. Ele foi lançado em 2014, suas notas de topo são Bergamota e Lichiaas notas de coração são Rosa, Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Rosa.



        Bem parecidos, não é? Desde já deixo claro que tanto o cheiro como a durabilidade irá variar de pele para pele, e um conselho que eu dou, é fazer uma visitinha nas lojas MAHOGANY, Pois lá vocês encontraram diversos perfumes idênticos aos famosinhos franceses, com um preço excelente e uma ótima fixação, também indico os sabonetes e hidratantes de lá, cada um melhor que o outro!
        Esse foi o pôster de hoje meninas, espero que gostem! Se possível deixem seus comentários caso já tenho usado, e o que acharam. Um beijo enorme e um lindo Natal, cheio de amor, união e ricas bênçãos do Nosso Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário